segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E o Camaleão nasce...


Deixei para iniciar a postar hoje, 27 de setembro, pois representa o início de um novo ciclo em minha vida. Um ano termina, mais um inicia e com ele todas as expectativas positivas que podemos ter. Com ele todos os anseios de a cada dia ir completando a jornada que vim aqui fazer e trabalhar pra que isso sirva de conforto num futuro bem próximo. Há 36 anos eu estava vindo ao mundo. Careca, branco e desdentado... (rs...) Inocente advindo de um lugar só meu, agora tendo que habitar num mundo cheio de contradições. Não sabemos mesmo o que o mundo nos prepara. Enfim... Meu novo blog no ar e espero que este seja definitivo, pelo menos por um bom longo tempo. Há muito venho me estruturando pra escrever, pra comandar um blog, mas ainda havia o receio de "o que escrever" nele, pegando a deixa do dia do meu aniversário e de um dos meus codinomes (WaguinCamaleão) nasceu o blog "Que Nem Camaleão". Não se trata de um espaço estilo 'Green Peace' e sim de um espaço onde pode acontecer de tudo um pouco ou um muito dependendo da ocasião e necessidade. Assim como um camaleão, o blog vai mudando conforme os acontecimentos e o interesse dos fatos, assim que nem camaleão muda de cor se adaptando conforme o ambiente onde está. É capaz de mover seus olhos independentemente para qualquer direção e ainda por cima tem uma pele bastante resistente.

QUE NEM CAMALEÃO
Adaptável: estar sempre em ‘mutação’, capaz de se localizar em quaisquer tipos de ambientes.
Observador: preocupar-se com os detalhes. Nos detalhes é onde temos mais informações.
Resistente: capaz de ultrapassar barreiras, duradouro.
Essas são nossas características, quem nem camaleão.

Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário